Turismo e eventos culturais: Guairào recebe o Ilusionista Maicon Clenk com “O Grande Show de Mágica” nos dias 6 e 7 de setembro
Guairào recebe o Ilusionista Maicon Clenk com
“O Grande Show de Mágica” nos dias 6 e 7 de setembro
O evento comemora 20 anos de uma linguagem autoral e que através do Teatro Ilusionista leva o público do Egito Antigo à modernidade de Las Vegas.
São 20 grandes ilusões mundialmente famosas, com humor e personagens, como levitações, teletransportes, aparições e metamorfoses.

“É uma homenagem às eras da mágica, cruzando civilizações antigas, criaturas míticas, magos e mágicos como Merlim, Houdini - o rei do escape, e George Meliés - o pai dos efeitos especiais do cinema”, comenta Maicon Clenk.
Os ingressos já estão disponíveis por meio do Disk Ingressos e a classificação é livre.

Teatro Ilusionista, uma linguagem exclusiva em “O Grande Show de Mágica”
O inovador Teatro Ilusionista de Maicon Clenk é uma singular expressão artística que traz para a cena o grande mistério do universo em espetáculos visuais e físicos, que reúnem o melhor do ilusionismo acrescentando uma estética particular e detalhista, incluindo ainda efeitos especiais, histórias e movimento, criando experiências inovadoras, que reconectam pessoas de todas as idades e nacionalidades à magia da vida. A diversidade se integra à arte mágica em espetáculos em que o mágico, como é popularmente conhecido, dá lugar a dramaturgias com outras inúmeras e distintas personagens, que podem ser interpretadas por atores, bailarinos e acrobatas, em apresentações em que todos podem fazer a magia acontecer.


“O Grande Show de Mágica” é uma das oportunidades exclusivas do público poder conferir essa linguagem artística autoral, reconhecida no mundo todo pelos maiores nomes do iluminismo. Após as apresentações em Curitiba, o espetáculo segue para São Paulo, de 11 até 21 de setembro, no Teatro Sérgio Cardoso e, em Florianópolis, de 14 até 16 de novembro, no Teatro CIC.



Mais informações pelo site www.clenk.com.br, ou ainda pelas redes sociais oficiais, pelo Instagram @maiconclenk e pelo Facebook.com/teatroilusionista.




Sobre Maicon Clenk - Clenk é ilusionista e diretor coreógrafo, com uma consolidada carreira na criação de espetáculos originais. É autor da linguagem artística “Teatro Ilusionista” e suas obras já foram assistidas por mais de 20 milhões de pessoas. Com formação multidisciplinar como diretor, ator, bailarino e mágico ao redor do mundo junto a grandes companhias internacionais, ele revoluciona o ilusionismo com seu estilo inovador de showman da mágica com inúmeras habilidades cênicas. No audiovisual esteve entre os maiores ilusionistas do mundo na série de TV “Mestres do Ilusionismo” e por anos foi destaque nos principais veículos da televisão brasileira em programas como Domingão do Faustão, Tudo É Possível e Eliana. É criador de obras consagradas como POLARIS, o espetáculo no globo de cristal gigante, e recebeu prêmios como o Troféu ABRASCE como melhor evento do Brasil, Troféu Gralha Azul de melhor espetáculo e o Troféu Picadeiro 2024 de ilusionismo.



Serviço:
Maicon Clenk em “O Grande Show de Mágica - A História do Ilusionismo”
Data: 6 e 7 de setembro
Horário: Sábado (6) às 21h e, Domingo (7), às 19h.
Local: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971, Centro)
Gênero: Teatro Ilusionista
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre (indicado maiores de 6 anos)
Ingressos: Disk Ingressos
Não é permitido utilizar celulares ou câmeras, filmar ou fotografar a experiência do espetáculo.



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS