Turismo e eventos culturais: Curitiba - Lançamento do livro infantil O dia mais esperado do ano de Cleo Cavalcantty na Casa Prudente
#Arte #literaturainfantil #afeto #lembrança #minasgerais Autógrafo, contação da história, oficina de pintura, docinhos e um sábado feliz.
Uma menina tem o sonho de coroar Nossa Senhora. A alegria era tanta que ela comunicava a todos a dádiva que havia conquistado.
No dia do evento, todo mundo nervoso. Vestido azul e asas brancas, a menina foi de carro com os madrinhos a caminho da matriz.
O nervoso era tanto que a coroa tinha sido esquecida...se fosse só isso... para chegar até a matriz foi preciso vencer uma saga de imprevistos.
Para saber o que ocorreu: Leia O dia mais esperado do ano, de Cleo Cavalcantty. Ilustrações de Richard Bertolin. Uma história afetiva, com as lembranças de uma mineira de Barbacena , radicada em Curitiba.
Uma história que fala de lembranças e afetos. Uma história bem humorada e a ansiedade de uma menina que vivia o cotidiano de Minas e suas tradições religiosas e populares.
E, claro, louca pra ganhar docinhos típicos pós a coroação que é um acontecimento esperado pelas crianças.



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS