Um tributo à Rita Lee descontraído e que celebrou a potência da rainha do rock, mostrando que Mel, além de ser uma atriz incrível, canta muito bem e tem uma excelente desenvoltura para interpretar sucessos memoráveis de uma artista eterna.
Sem imitar, e sim emanando uma energia tão boa quanto a de Rita, com empatia e irreverência, o show embalou uma casa lotada e animada. Era nítido que estava feliz no palco. Esbanjou simpatia. Mel também atua no musical Rita Lee – Uma Autobiografia Musical, que fará temporada em breve no Teatro Guaíra e consegue transmitir a alma de Rita através dos seus movimentos em cena.
O show ocorreu num local descolado, com diversos quiosques de comidinhas, bebidas, tattoo e muito mais. No palco, o rock rolando solto.
Um show que celebrou os Mutantes e o amor entre Rita e Roberto de Carvalho, uma dupla que criou pérolas musicais.
No repertório, sucessos como Chega Mais, Esse Tal de Roque Enrow, Mania de Você, Doce Vampiro, Saúde, e muito mais. Foram cerca de 20 hits inesquecíveis.
Segundo Mel , "ser atriz é um privilegio : "Eu não sou Rita Lee, mas posso fingir que sou", disse. . E um dos destaques do show: Mel interpretou Ovelha Negra com o instrumento do seu pai, Bebeto Alves, músico gaúcho que faleceu recentemente.
Acompanhar a carreira de Mel Lisboa é ver o quanto o seu crescimento ocorreu de modo intenso.
A atriz e cantora sempre buscou trabalhos que a fizessem interpretar com segurança e cantar com desenvoltura e afinação. Entre tantas produções teatrais, foi possível um contato mais estreito em Peer Gynt, de Ibsen. e Boca de Ouro, de Nelson Rodrigues, ambos espetáculos excelentes sob direção de Gabriel Villela. Como o diretor realiza teatro musicado, o canto era presente.
Também brilhou em Rita Lee Mora ao Lado - O Musical, primeiro contato com a vida e obra da Rainha do rock, onde foi dirigida por Débora Dubois e foi agraciada com o Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Atriz de Musical. Pode desenvolver o dom para o canto e mergulhou no universo de Rita Lee de uma maneira digna de muitos aplausos.
Outros trabalhos de destaque: Cenas de Uma Execução; Luz Negra; Roque Santeiro - O Musical; Dogville; Hedda Gabler; Misery; Madame Blavatsky e o atual Rita Lee - Uma Autobiografia Musical, também dirigido por Dubois, e mais uma premiação recebida: Prêmio Shell de Melhor Atriz.
Mel Lisboa Canta Rita Lee vai passar por Blumenau (SC), Floripa (SC) e Pelotas (RS)
Confira datas, locais e onde comprar:
📌 Curitiba (PR): 25 de setembro (quinta-feira), 22 horas, no @torkandroll. Últimos ingressos em @minhaentrada;
📌 Blumenau (SC): 26 de setembro (sexta-feira), 21 horas, no @teatromichelangelo.blumenau. Últimos ingressos em @minhaentrada;
📌 [ESGOTADO] Florianópolis (SC): 27 de setembro (sábado), 22 horas, no @johnbullfloripa. Ingressos em @pensanoevento.
📌 [DATA EXTRA] Florianópolis (SC): 28 de setembro (domingo), 21 horas, no @johnbullfloripa. Últimos ingressos em @pensanoevento.
📌 Pelotas (RS): 07 de dezembro (domingo), 19 horas, no @theatroguarany. Vendas abertas em @minhaentrada.
🎟️ Adquira os ingressos em linklist.bio/melcantarita ou pelo link na bio!
Realização: @lado_c + @todt_producoes + @cq__music |