TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Estreias

Elias Andreato dirige Comédia.com e a estreia acontece no União Cultural, na sala em sua homenagem

A sala Elias Andreato ganha espetáculo com direção do homenageado
Sinopse

Dia 5 de novembro, sábado, às 19h. Com Ana Andreatta e Nilton Bicudo.
Roteiro e direção Elias Andreato.
A sala Elias Andreato ganha espetáculo com direção do homenageado e é mais uma parceria entre o diretor e Nilton Bicudo.
Humor e homenagem aos artistas, a trama tem como protagonista uma companhia de teatro chamada Dramática Popular, formada por dois canastrões.
Eles ensaiam para uma masterclass. O objetivo é apresentar ao público o seu método de interpretação, que explora a dramaturgia universal.
Amor, ódio, humor, esperança de dias melhores, tudo isso pontua a vida dos dois artistas na arte e na vida.
É uma grande brincadeira com cenas de Hamlet, Othelo, Romeu e Julieta, Medéa, entre outras, sempre usando essa relação do masculino e feminino. A ideia é mostrar essas duas figuras caricatas tentando ensinar as suas técnicas de atuação”, conta Elias Andreato.
Andreato está sempre em atividade. EM SEUS TRABALHOS, SEJA COMO ATOR, OU COMO DIRETOR, DÁ PARA PERCEBER O QUANTO É GRANDE A PAIXÃO PELO OFÍCIO.
¨
Ficha técnica:
Roteiro e direção: Elias Andreato. Elenco: Ana Andreatta Bicudo. Piano: Jonatan Harold. Figurinos e Adereços: Fabio Namatame. Comunicação Visual: Lucas Sancho. Direção de produção: Ricardo Grasson e Heitor Garcia. Produção Executiva: José Geraldo Junior. Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli. Fotos: André Nery. Produção: Nosso cultural.
Serviço:
Espetáculo Comédia.com
Temporada: De 5 de novembro até 11 de dezembro de 2022.
Sábados às 19h e domingos às 18h.
Ingressos: R$ 60,00 (meia entrada) R$ 30,00
Link de vendas: https://bit.ly/3DYNxXD
Duração: 60 minutos. Classificação etária: 10 anos.

Teatro União Cultural - Sala Elias Andreato
Rua Mario Amaral, 209 - Paraíso, São Paulo – SP. Telefone 11 2148 2923.
Capacidade: 60 lugares.

para apresentar ao público o seu método de interpretação, que tem como meta explorar a dramaturgia universal.
Amor, ódio, humor, esperança de dias melhores, tudo isso pontua a vida dos dois artistas na arte e na vida.
É uma grande brincadeira com cenas de Hamlet, Othelo, Romeu e Julieta, Medéa, entre outras, sempre usando essa relação do masculino e feminino. A ideia é mostrar essas duas figuras caricatas tentando ensinar as suas técnicas de atuação”, conta Elias Andreato. ¨

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS