TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Estreias

Louise Cardoso estreia seu primeiro monólogo intitulado O Que é Que Ele Tem no Teatro Eva Herz

A peça é baseada em livro homônimo escrito por Olivia Byington
Sinopse
A peça é baseada em livro homônimo escrito por Olivia Byington a partir de suas memórias, contando a trajetória do seu filho João, que nasceu com a síndrome de Apert, e as mudanças na sua vida ( Olívia é cantora) devido à necessidade de estar sempre presente.

‘Eu já estava planejando fazer outro espetáculo e comecei a ler o livro da Olivia por indicação do Flávio Marinho. Antes mesmo de terminar, já tinha mudado de ideia e queria encenar aquela história. Mais do que uma história de superação, é uma história de amor, que nos faz refletir sobre conviver em sociedade e lidar com as diferenças’, conta a atriz, que completa 42 anos de carreira e finaliza uma trilogia acidental sobre a maternidade, depois de encenar o épico ‘Mãe Coragem e Seus Filhos’ (2007), de Bertolt Brecht, e a comédia ‘Velha é a Mãe’ (2010), de Fábio Porchat.

Segundo a atriz a história não é triste e dramática e sim uma lição de vida e amor: ¨É uma história de muitas vitórias. Olivia não se faz de coitada em momento algum. Ela vai à luta, enfrenta os problemas com absoluta leveza, coragem e muita determinação. Ela e João são exemplos de otimismo e amor à vida. A adaptação para o teatro privilegia muito a essência desse comportamento e dessa visão de mundo tão importante’, celebra Louise Cardoso.


Louise Cardoso
De Renata Mizrahi
Inspirado no livro ‘O Que É Que Ele Tem’, de Olivia Byington
Direção: Fernando Philbert
Cenário – Natália Lana
Figurino – Rita Murtinho

Iluminação – Vilmar Olos
Trilha Sonora – Marcelo Alonso Neves
Direção de movimento – Marcia Rubin
Projeções Cênicas e Videografismo – Rico Vilarouca e Renato Vilarouca
Preparação vocal – Luciana Oliveira
Visagismo – Rose Verçosa
Projeto Gráfico: Redondo Estratégia + Design
Ilustrações: Olivia Byington
Assessoria de comunicação: Factoria Comunicação
Mídias sociais: Theodora Duvivier
Fotos: Lenise Pinheiro
Assistente de direção: Luiz Octavio Moraes
Produção executiva e administração: Cristina Leite
Direção de produção: Alessandra Reis
Idealização: Flavio Marinho

SERVIÇO
Teatro Eva Herz – Av. Paulista, 2073.
De 6 de julho a 25 de agosto

Sextas e sábados, às 21h. Domingos, às 19h.
Ingressos a R$ 70 e R$ 35 (meia)
Ingressos à venda em Sympla
Bilheteria:
Terça a Sábado, de 14h às 21h
Domingos e feriados, de 13h às 19h (feriados sujeito a alterações)
DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS