TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Críticas - Teatro Adulto

Último Ato
Publicado em 07/10/2023, 23:00
56
Facebook Share Button
Despedida dos palcos, das turnês, mas não da dança.
Um até breve com movimentos clássicos e modernos. A dança que exige dedicação extrema e o encontro entre excelentes bailarinos.
O pulsar do amor, o palco ocupado pelo artista que expõe a sua alma através da dança, isso é Último Ato. Claro que não é só isso!
Coreografias que encantam e que exploram movimentos viscerais.
Viver da dança, viver para a dança. O dia a dia e a barra como companheira fiel, ora amada porque é ali que nascem grandes coreografias, ora odiada por causa do corpo cansado de tanto bailar.
Thiago conquistou o mundo e é no seu país de origem que finaliza a sua trajetória de bailarino. Largar a dança jamais. Ele só quer alçar novos voos. O mundo é abraçado em cena. O mundo que aplaudiu o talento de Thiago Soares!
O público do Teatro Safra aplaudiu o bailarino e interagiu com ele e seus companheiris de apresentação. Exímios artistas.
Tudo tem o seu fim, para depois surgir o renascimento. Thiago sempre será um profissional da dança, esteja ele onde estiver.
Um fim vermelho cor do amor e da intensidade da dança.

Thiago nasceu em São Gonçalo e foi criado em Vila Isabel. Começou a dançar aos 15 anos, em um grupo de street dance. Aos 17, devido ao seu talento imenso, já integrou o corpo de balé do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Em 2001, participou do Concurso Internacional do Ballet Bolshoi, na Rússia, e é até hoje o único brasileiro premiado.
Logo em seguida foi para o Royal Ballet de Londres e durante quase duas décadas foi o primeiro bailarino na Companhia.
Clique nas imagens para ampliar:

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS