Eventos: Exposição Como se desenha um coração? de Laerte Késsimos
Laerte Késsimos realiza primeira exposição individual, com trabalhos que exploram pesquisa a partir da vida do artista plástico José Leonilson
Na sua primeira mostra individual de Laerte Késsimos, a exposição COMO SE DESENHA UM CORAÇÃO?, o artista apresenta trabalhos, criados entre 2017 e 2019.

São desenhos, pinturas, bordados e objetos – “objetos de desejo e de curiosidade” – com inspiração direta na obra do artista plástico José Leonilson (1957-1993).

Um trabalho que leva em conta a opressão e o conservadorismo que sempre atingiram um artista gay, HIV positivo e a favor de uma política subjetiva e íntima que gera opressão política.

A exposição COMO SE DESENHA UM CORAÇÃO?, faz parte do processo de criação do espetáculo SER JOSÉ LEONILSON com previsão de estreia para outubro.

Local: Galeria Zarvos, Avenida São Luiz, nº 258 – loja 14, abertura dia 10/7 das 16h às 21h, visitação de 10 de julho a 10 de agosto de 2019, de segunda a sexta das 15h às 19h e sábado 11h às 15h.


FICHA TÉCNICA DA EXPOSIÇÃO
Artista: Laerte Késsimos
Produção: LUDMILLA PICOSQUE, YUMI OGINO e GUSTAVO SANNA
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio
COMO SE DESENHA UM CORAÇÃO?
Galeria Zarvos - Avenida São Luiz, nº 258 – loja 14
10 de julho a 10 de agosto de 2019
Abertura dia 10/7 das 16h às 21h
Visitação de segunda a sexta, das 15h às 19h e sábado das 11h às 15h
Classificação: livre


FICHA TÉCNICA DO PROJETO SER JOSÉ LEONILSON
Criação: SOCIEDADE LÍQUIDA
Idealização: LAERTE KÉSSIMOS
Direção: AURA CUNHA
Dramaturgia e pesquisa: LEONARDO MOREIRA
Elenco, pesquisa, e direção audiovisual: LAERTE KÉSSIMOS
Trilha Sonora Original: JUAN PABLO ABALO (Chile)
Direção de Produção: RENATA BERTELLI e GUSTAVO SANNA
Produção Executiva: LUDMILLA PICOSQUE e YUMI OGINO
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio





DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS