Eventos: Primeira edição do Encontro Internacional de Investigações Cênicas acontece em Curitiba
As inscrições estão abertas e o evento celebra o aniversário da Súbita Companhia de Teatro
A Súbita Companhia de Teatro, que é um dos talentos do teatro curitibano, festeja os seis 12 anos de existência com a produção de vários eventos e tem como destaque a edição de “Corpos Poéticos - Encontro Internacional de Investigações Cênicas”, com oficinas, masterclasses, falas públicas, mostras de processo, lançamento de livro sobre a companhia, apresentações de trabalhos e mesas de conversa, com a participação de artistas do Brasil, dos EUA e da Argentina.

Para prestigiar o encontro, , que acontece entre 13 a 25 de outubro de 2019, e traz atividades gratuitas e pagas é preciso se inscrever pelo email plataformasubita@gmail.com, até 30 de junho.

A programação está no site www.subitacompanhia.com.br e vale dizer que artistas de renome ministrarão oficinas: Kameron Steele (EUA), Ana Woolf (Argentina), Jé Oliveira (Brasil), Lucienne Guedes (Brasil), Iván Haidar (Argentina) e Carlos Simioni (Brasil) são os convidados que irão ministrar oficinas que trazem questões como: as técnicas e práticas físicas potencializam a poética da cena? De que forma o que pensamos enquanto artista se revela no corpo?.

As brasileiras Marisa Naspolini e Stela Fischer estarão presentes em falas públicas, abertas gratuitamente ao público.

“Corpos Poéticos surgiu do desejo de compartilhar com artistas que, como a Súbita, abraçam as questões sobre o corpo, suas poéticas e seus desdobramentos cênicos”, explica Maíra Lour, diretora e uma das fundadoras da companhia.

Serviço:
O que: Inscrições para oficinas do I Encontro Internacional de Investigações Cênicas
Período: até 30 de junho de 2019.
Como: pelo email plataformasubita@gmail.com
Investimento: entre R$60 e R$100,00
Informações detalhadas: www.subitacompanhia.com.br

OFICINAS
ü Corpo e Tecnologia, com Iván Haidar
ü Koshi or not koshi, com Ana Woolf
ü O Corpo da Voz, com Carlos Simioni

ü O trabalho de criação de atrizes e atores diante de um texto teatral, com Lucienne Guedes Fahrer
ü Método Suzuki para Atrizes e Atores, com Kameron Steele
ü A voz que nos resta, com Jé Oliveira: tradução simultânea em Libras.








DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS