Eventos: Leitura Encenada De Furdunço à Cafundó
Dia 18/12/2018 às 15h no Teatro Nair Belo no Shopping Frei Caneca
Dica:

Leitura Encenada De Furdunço à Cafundó
Dia 18/12/2018 às 15h no Teatro Nair Belo no Shopping Frei Caneca

Zé Gui Bueno e Rafael Gama são dois artistas de talento que estão trilhando um caminho muito bonito no teatro. Foram assistentes de Elias Andreato em vários espetáculos e foram alunos desse mestre do nosso teatro na Escola de teatro Wolf Maia. Gui e Rafa trabalharam juntos em Esperando Godot, ao lado de Elias Andreato, Claudio Fontana e Clovys Torres.

No momento, Rafael integra o elenco da comédia de Célia Forte Amigas, pero no mucho ( que conta com Andreato, Nilton Bicudo, Leandro Luna) e reestreia em janeiro no Teatro Folha.

Gui está no elenco de Estado de Sítio, direção de Gabriel Villela, que cumpriu temporada no Sesc Vila Mariana com sucesso de público e crítica.

Sinopse:
Num estilo de fábula farsesca, De Furdunço à Cafundó celebra o teatro de revista, o vaudeville e a comédia de costumes unindo esses gêneros numa trama infanto-juvenil que quer falar para as mentes em formação de um assunto muito debatido. A corrupção. O que é ser corrupto, como é um caminho sedutor e como sempre existe uma segunda opção. Essa trama é costurada por personagens cartunescos, músicas, referências da cultura brasileira e do cinema western Norte americano para falar de um herdeiro que retorna a sua cidade natal para decidir o que fará com as velhas terras de seus pais, onde suspeitam esconder ouro e que pode servir de ligação entre duas cidades governadas por homens de caráter duvidoso e muita lábia para convencer o nobre rapaz a fazer o que eles precisam para ficar com parte disto.

Texto: Raphael Gama
Direção: Zé Gui Bueno
Supervisão: Elias Andreato
Assistência de Direção: Raphaela Honorato
Direção musical: Raphael Gama
Arranjos: Jonatan Harold
Produção: Julia Zann
Maquiagem: Amanda Forte

Elenco:
PEDRO ESTRONG - Bruno Adario
ISADORA SUÍTEHEART - Giovana Garcez
CARLOS EDUARDO DE LAS ANGÚSTIAS IGLESIAS MIGUÉZ (CHICANO) – Zé Gui Bueno
DONDOCA BEAUTY –Mari Rocha
TIMÓTEO CHEIDIMONEY –Vitor Nonno
GLORIA WONDERFUL –Raphael Gama
ANDERSON BADGUY – Frederico Merlim
GUILHERMINA BADGUY - Mari Guazelli
GALEGA - Catarina Romano
DANADA – Rebeca Oliveira
PADRE OLEGÁRIO FAITH – Rafael Alvim
Uma excelente oportunidade para conferir o trabalho de meninos jovens e talentosos e, como em toda a leitura dramática, sempre é louvável a opinião do espectador sobre o processo de criação do espetáculo.
Página do evento:
https://www.facebook.com/events/345633636220747/




DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS