Eventos: Festival Teatro Vivo
Para movimentar o inverno cultural de São Paulo
O teatro Vivo está entre os melhores da capital paulista pela sua estrutura e programação. Acabou de receber o excelente Love Love Love, do Grupo 3 de teatro, com casa lotada, e a partir de 1 de junho sedia o Festival Teatro Vivo, com espetáculos de sucesso na cena teatral e uma estreia, O Monstro com Genésio de Barros e direção de Hugo Coelho.

O Festival Teatro Vivo, idealizado pelo curador André Acioli, ocupará a sala de espetáculos de 1 de junho a 1 de agosto, espetáculos para ver ou rever. Para movimentar o inverno cultural de São Paulo e proporcionar ao público trabalhos de qualidade e que merecem a atenção de quem aprecia teatro.

Para ingressos
https://www.ingressorapido.com.br/event/6941

Sobre O Monstro
Adaptação do conto homônimo de Sérgio Sant’Anna.
Na trama, Antenor é um professor de filosofia que namora Marieta de Castro , uma executiva bem sucedida.
Durante um passeio, Marieta convida uma bela jovem para ir a sua casa e o se casal envolve num perigoso jogo de sedução.
Dias 01, 02 e 03 de junho e temporada de 05 de junho a 01 de agosto, às terças e quartas.
Ingressos à venda: https://www.ingressorapido.com.br/eve…/6936/d/29584/s/131669
Cenografia e Figurino – Marisa Rebollo
Iluminação – Rodrigo Alves (Salsicha)
Trilha Sonora e Sonoplastia – Fábio Sá
Direção de Movimento – Vivien Buckup

Direção de Palco – Nicolau Ayer
Cenotécnica – Armazém Cenográfico
Assistentes de Direção – Fernanda Lorenzoni e Larissa Matheus
Assessoria Contábil – Eduardo Belvedere

Design Gráfico – Francisco Júnior
Fotografia Artística – Heloísa Bortz
Assessoria de Imprensa – Pombo Correio

Produtor – Daniel Torrieri Baldi
Realização – Desembuxa Entretenimento


Integram a programação de produções que já realizaram temporadas de sucesso:

-Os Guardas do Taj
Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
9 a 10 de Junho
A amizade entre amigos, que são guardas do Taj Mahal, é posta em xeque num sistema político em que a tirania domina as relações


-Boca de Ouro com direção de Gabriel Villela
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
15 a 17 de junho
O texto da peça Boca de Ouro é inspirado em um lendário bicheiro carioca, figura temida e megalomaníaca, que tem esse apelido porque trocou todos os dentes por uma dentadura de ouro. Também é conhecido como o Drácula de Madureira.
Quando Boca é assassinado, seu passado é vasculhado por um repórter. Sua fonte é dona Guigui, a volúvel ex-amante do contraventor, uma mulher que, ao longo da peça, revela diferentes versões do bicheiro. A montagem do espetáculo, da obra do consagrado autor carioca Nelson Rodrigues, é dirigido por Gabriel Vilella e traz no elenco os artistas Malvino Salvador (como Boca de Ouro), Mel Lisboa e Claudio Fontana (como Celeste e Leleco), Lavínia Pannunzio (como Guigui), e Leonardo Ventura (como Agenor).
A trilha sonora é executada ao vivo por um pianista e uma cantora, que interpreta as canções imortalizadas por Dalva de Oliveira (1917-1972).
Fan page da peça:
https://www.facebook.com/bocadeouromalvinosalvador/
Participem da comunidade GABRIEL VILLELA
https://www.facebook.com/groups/133795370015657/


-Contrações
22 a 24 de Junho
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
O texto do dramaturgo inglês Mike Barlett, conta com a direção da premiada diretora, escritora e atriz mineira (do Grupo Espanca!) Grace Passô e traz no elenco Débora Falabella e Yara de Novaes, fundadoras do Grupo3 de Teatro junto com o produtor Gabriel Paiva
Contrações é ambientada num escritório, local em que a gerente (Yara de Novaes) proíbe que seus empregados tenham relacionamentos amorosos com colegas de trabalho.
A gerente convoca a sua funcionária Emma (Débora Falabella) para uma conversa faz com que ela leia em voz alta a cláusula do contrato que proíbe os relacionamentos.
Para não perder o emprego, Emma se submete às exigências e cada vez mais é dominada pela chefe, que coloca a grande corporação acima dos seus interesses pessoais.
A peça reproduz relações cotidianas do ambiente de trabalho, com pitadas de humor satírico e mordaz.


-O Louco e a Camisa
29 de Junho a 1 de Julho
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
O texto do argentino Nélson Valente, já foi montado no Chile, Espanha, França, Portugal e Estados Unidos. No Brasil a direção é de Elias Andreato.
Na trama, um pai violento e severo lidera uma família com uma convivência recheada de hipocrisia.
Eles acreditam que o filho é louco e o escondem, Só que não percebem que as relações são doentias que o suposto louco é o mais sensato de todos.
Elenco: Leonardo Miggiorin, Rosi Campos, Priscilla Squeff, Guilherme Gorski e Ricardo Dantas


-Amigas, pero no mucho
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
6 a 8 de Julho
De autoria de Célia Forte, Assessora de Imprensa, produtora e Dramaturga, o texto mostra o cotidiano de amigas que se gostam, estão sempre juntas, mas estão sempre com picuinhas umas com as outras. A direção é de José Possi Neto.
Elias Andreato, Leandro Luna,. Raphael Gama e Sérgio Rufino. Anderson Beltrão no piano ao vivo.


-O Som e a Sílaba
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
20 a 22 de Julho
O Som e a Sílaba foi escrito e concebido por Miguel Falabella especialmente para Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, cantoras-atrizes com registro lírico.
Sarah Leighton, uma mulher com diagnóstico de autismo altamente funcional tem aulas de canto com Leonor Delis.
Após a morte dos pais, Sarah busca alguém que lhe ajude a dar algum sentido à sua vida e tem consciência de suas limitações. As duas estabelecem uma linda relação de amizade e confiança.


-Num Lago Dourado
Sexta às 20h00, Sábado às 21h00, Domingo às 18h00
27 a 29 de Julho
Num Lago Dourado conta a história de Norman Thayer (Ary Fontoura), um professor aposentado que está prestes a completar 80 anos e vai com sua esposa Ethel Thayer (Ana Lucia Torre) passar as férias em sua casa de verão.
Nesse lugar, que fica às margens do paradisíaco Lago Dourado, alguns conflitos acontecem: Chelsea (Tatiana de Marca), a filha do casal, que sempre manteve uma relação muito tensa com o pai, chega ao local em companhia de seu futuro marido Bill Ray (André Garolli) e de seu enteado adolescente Billy Ray Jr (Lucas Abdo).
O casal quer que o adolescente fique aos cuidados do casal de idosos enquanto viajam para a Europa. Num primeiro momento, Norman não se sente muito à vontade com a situação. No decorrer do tempo, no entanto, o seu relacionamento com o adolescente se torna amistoso, o amor invade o seu coração e o garoto se torna o filho que ele nunca teve.
Texto Ernest Thompson
Tradução Eloísa Canton
Versão Célia Regina Forte
Direção Elias Andreato
Elenco
Ary Fontoura
Ana Lucia Torre
Tatiana de Marca
André Garolli
Fabiano Augusto
Lucas Abdo

Sobre o Teatro Vivo
Com 13 anos de existência, o Teatro Vivo já apresentou 54 espetáculos para mais de 250 mil pessoas, consolidando a Vivo como forte incentivadora da arte no Brasil. Em sua programação, espetáculos que valorizam tanto atores já consagrados no mercado como a nova safra de artistas. O espaço passa por uma grande reformulação para se transformar em um ambiente multicultural, capaz de receber também exposições. O Teatro Vivo está localizado na região do Morumbi, em São Paulo, possui 274 lugares e um ambiente que aproxima artistas e plateia. Saiba mais em http://www.vivo.com.br/teatrovivo/




DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS