Eventos: O medo do sucesso - A vida nos palcos, no cinema e na televisão de Ingra Lyberato
Sessão de Autógrafos em São Paulo: 25 de outubro às 19h na Livraria Cultura do Conjunto Nacional
¨Sucesso é estar aberto para a vida, estar aberto para o destino e louvar tudo de braços abertos. Não interessa se é uma amizade, se é uma novela das nove. É valorizar um trabalho, um almoço, o que estamos vivendo no momento¨, de Ingra Lyberato para o site de Olho Na Cena.

Ingra é uma atriz de carisma e talento. Entre tantos trabalhos que realizou, e foram inúmeros, A História de Ana Raio e Zé Trovão, na Rede Manchete, com certeza foi o seu maior papel de visibilidade na TV.

Talentosa, de uma beleza marcante, ela fez um sucesso estrondoso, e como diz no seu livro, teve medo do sucesso. E não teve medo, no entanto, de expor a sua vida no seu livro (dedicado ao seu filho Guilherme).

Num mundo de tanta valorização de celebridades, conhecer a trajetória de uma atriz que conquistou o reconhecimento e que teve altos e baixos como qualquer ser humano, é uma excelente oportunidade para verificar que, segundo é dito na própria sinopse sobre o livro: ¨ é possível transformar crenças autodestrutivas em gratidão e paz de espírito¨.

Quando a atriz lançou o seu livro na Livraria da Travessa do Rio de Janeiro, dia 6 de dezembro do ano passado, realizei uma entrevista no Restaurante Pimenta Romã:
http://www.deolhonacena.com.br/index.php?pg=4cb&sub=376#linha

¨O medo do sucesso fala justamente do medo da responsabilidade de estar ocupando um lugar de destaque. É você estar num lugar que você conquistou através de um percurso difícil e no lugar de agradecer e honrar esse presente da vida, você foge, não por humildade, mas por arrogância. Não podemos recuar, porque recebemos esse presente por merecimento. A verdadeira humildade é honrar esse lugar de destaque. Fui chegando a essa conclusão enquanto escrevia o livro¨.

Sobre Ingra Lyberato:
Ingra nasceu em Salvador, em 21 de setembro de 1966. Cursou Licenciatura em Dança na Universidade Federal da Bahia.

A jovem bailarina chegou ao Rio de Janeiro em 1989 e pretendia apenas passar uma temporada. Porém, acabou
participando de uma oficina de atores da Rede Globo e participou da telenovela Tieta e em seguida foi selecionada para Pantanal, que se tornaria um fenômeno televisivo.

Com Jayme Monjardim, com quem se casara, participou da criação de A história de Ana Raio e Zé Trovão, que explorava o mundo dos rodeios.

Atuou em dezenas de telenovelas, minisséries, peças de teatro e longas-metragens, entre os quais: Tieta, Pantanal, A história de Ana Raio e Zé Trovão, A indomada, O clone, e o lindo filme Dois córregos, que lhe rendeu merecidos prêmios dentro e fora do Brasil. Por Valsa para Bruno Stein também recebeu prêmio, o Kikito de Melhor Atriz do Festival de Cinema de Gramado.

Serviço:
O medo do sucesso
A vida nos palcos, no cinema e na televisão
Ingra Lyberato
SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM SÃO PAULO:
25 de outubro às 19h00 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2.073. São Paulo/SP.



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS