Eventos: Cia. Carne Agonizante reencena Um Artista da Fome, inspirado no conto homônimo de Franz Kafka
Para ver o trabalho de um dos grandes nomes da nossa dança, que reestréia Um Artista da Fome, no Kasulo Espaço de Arte e Cultura, a entrada custa um quilo de alimento não perecível. Borelli é Coreógrafo, diretor, dançarino e arte educador.

Um Artista da Fome foi encenada em 2088 e agora volta revisitada. Além desse texto de Kafka, a Cia já apresentou outros trabalhos inspirados na obra do autor, entre elas, O Processo, Carta ao Pai e Colônia Penal.

Com coreografias inspiradas em conto homônimo do escritor tcheco Franz Kakfa (1883-1924), publicado em 1922, o artista colocará na forma da dança a história de um artista que tinha o jejum como tarefa profissional, mas abandona o ofício quando ele já não chama mais a atenção do público e vai trabalhar no circo.

Uma trajetória sem glamour que serve como mote para abordagem de algumas questões: a relação conflituosa entre o artista e o espectador, a a busca incessante por fama, poder, status e dinheiro numa sociedade contemporânea em que a reflexão não reina e dá lugar a valores pequenos.

O espetáculo é uma das ações propostas pelo Projeto Cia. Carne Agonizante – Duas Décadas – Dança como Instrumento Reflexivo e Político, contemplado pela 21ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo.

Com direção, coreografia e concepção de Sandro Borelli, nome de representatividade na área da dança
Ficha Técnica:
Intérpretes: Alex Merino, Amanda Santos, Everton Ferreira, Laia Mora, Mainá Santana e Rafael Carrion
Concepção, direção e coreografia: Sandro Borelli
Assistente de Coreografia: Rafael Carrion
Trilha sonora e arte gráfica: Gustavo Domingues
Fotografia: Júnior Cecon
Luz: Sandro Borelli
Figurino: Elenco
Preparação Corporal: Vanessa Macedo
Direção de Produção: Júnior Cecon
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio


Serviço:
Kasulo Espaço de Arte e Cultura – Rua Sousa Lima, 300 – Barra Funda
Temporada: 11 de agosto a 3 de setembro.
Às sextas e aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 19h
Ingressos: um quilo de alimento não perecível. Reservas antecipadas podem ser feitas pelo app da Cia. Carne Agonizante, disponível no Google Play e Apple Store
Lotação: 40 lugares
Duração: 50 minutos
Classificação etária: 16 anos
Informações: ciacarneagonizante@gmail.com | www.ciacarneagonizante.com.br





DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS