Cinema: Almodóvar deixa gostinho de quero mais no excelente curta Estranha forma de vida
Para quem gosta de cinema e quer um passeio diferente, existem opções de cinema ao ar livre que acontecem temporariamente. O objetivo é ocupar a cidade de uma forma diferente e interessante.

Depois de 25 anos o rancheiro Silva cavalga pelo deserto para visitar o velho amigo Jake. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles.

Li algum critico dizendo que o único defeito do filme é ser um curta...Bom, o filme de Almodóvar é uma aula de cinema, como sempre. Tudo é precioso! Direção, elenco, cenários, objetos de cena, fotografia. Nada está no filme por acaso. Tudo tem um sentido, um motivo.
A trilha é um presente para qyem vai ao cinema, especialmente Estranha forna de vida, música na voz de Caetano, que é muito amigo do diretor espanhol (mas claro que a admiração profissional é o que conta nesse caso).
Os atores são excelentes e têm no olhar o maior trunfo das interpretações.
Eles são brutos, foram atiradores profissionais. Um agora é xerife e o outro cria cavalos. O primeiro não aceita que é homossexual. O segundo gostaria de viver um grande amor. Agora, ser gay no universo do faroeste, extremamente machista, misógino, violento, bruto, realmente não é algo palatável para quem vivo nesse mundo bruto.
Almodóvar admira o universo do faroeste e fez um filme que merece muitos aplausos.
Para que o público não fosse ao cinema para ver apenas 30 min de filme, mais ou menos, é exibida uma entrevista com o cineasta, a qual é interessante. Agora, quem vai ao cinema para conferir o filme paga o preço de uma sessão de um longa...Enfim, vai quem quer.
Não me arrependi porque o curta é excelente e ouvir Almodóvar é sempre muito bom!
O que poderia ter sido feito, no lugar da entrevista, é terem exibido o outro curta de Almodóvar, rodado na pandemia, A
voz humana. Também excelente, esse curta-metragem, de 30 minutos, estreou no Festival de Veneza e chegou ao Brasil pelas plataformas Now, Amazon Prime, Vivo Play, Google Play e Youtube.

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS