TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Infantil - Matérias

Cynthia Falabella e Débora Falabella dividem a direção de A Minicostureira
Publicado em 12/04/2018, 22:00
28
Facebook Share Button
Cynthia Falabella e Débora Falabella dividem a direção de A Minicostureira
Fran Ferraretto assina o texto inspirado no conto “A Moça Tecelã”, de Marina Colasanti e na carta “A Tecelã”, do Tarô Egípicio.

O elenco formado por Frann Ferraretto, Bruno Ribeiro, Antoniela Canto e Mateus Monteiro contam a história de uma jovem tecelã que vê a sua obra no tear se transformar em realidade. A partir desse fato, a personagem começa a questionar detalhes da sua vida.

Um espetáculo que trabalha com o imaginário do espectador e faz com que as crianças mergulhem num universo onírico, onde é possível, por exemplo, criar grandes navios com a sobra de uma calça, ou fazer a cortina de um teatro com um pano de chão..

O intuito do espetáculo é justamente estimular a imaginação por meio de signos têxteis que impulsionam o público para a reflexão sobre questões inerentes ao ser humano, como a afetividade, a espiritualidade e a imaterialidade. A Minicostureira instiga com simplicidade o que há de mais antigo e precioso no mundo: a força de acreditar em algo até que isso aconteça.

Ficha técnica:

Texto: Frann Ferraretto, orientação dramatúrgica: Silvia Gomez, direção: Cynthia Falabella, co direção: Débora Falabella, assistente de direção: Flávia Fernandes, elenco: Antoniela Canto , Bruno Ribeiro, Frann Ferraretto e Mateus Monteiro, cenário e figurino: Kleber Montanheiro, trilha sonora: Trio Pompeia - Chuck Hipólito, Thiago Guerra e Tiago Mago, desenho de luz: Aline Santini e Laiza Menegassi, fotos e vídeos: Leenkyung Kim,consultoria de movimento: Leonardo Bertholini, design gráfico: Alexandre Brandão,adereços e cabeças: Michele Rolandi, visagismo: Louise Helène, diretora de palco e manipuladora de bonecos: Flávia Fernandes, contra regra: Agilson dos Santos,operador de som: Chuck Hipólito, operador de luz: Jefferson Bessa, direção de produção: Roberto Monteiro, produção executiva: Elisangela Monteiro.

Serviço:
Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro – 1000
Sala Jardel Filho – 321 lugares
Temporada: 21/04 a 27/05
Sábados às 16h
Domingos às 15h
Valor do Ingresso: R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia
Duração: 50 min
Classificação: Livre

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS