TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Infantil - Opiniões

Grupo Esparrama volta com o espetáculo Minhoca na Cabeça
Publicado em 20/03/2017, 23:00
2
Facebook Share Button
O excelente e inusitado Minhoca na Cabeça, segundo trabalho do grupo apresentado na janela de um prédio, mostra a história de uma menina que acabou de se mudar para Sâo Paulo. Ela residia no interior e terá que se acostumar com a agitação da metrópole. Além disso, ela morava num lugar com muito espaço e agora o seu apartamento é pequeno e ela tem medo da cidade.

Uma minhoca começou a morar dentro da sua cabeça e ela ficou atrapalhada porque não sabe como administrar o pouco espaço, muito menos a minhoca que é muito folgada!

Um trabalho que valoriza a imaginação e que prima pelo uso da música, de técnicas circenses e da manipulação de bonecos e objetos.

A idéia de encenar uma peça na janela é genial. O público se acomoda na rua, bem em frente à janela. Um jeito interessante e divertido de ver teatro.

Vale dizer que a janela é estilizada e azul, criada pelo diretor de arte e cenógrafo Jaime Pinheiro, promove a curiosidade de quem passa pelo local.

Um trabalho primoroso porque através da arte e do lúdico promove reflexões sobre o modo de vida nas grandes cidades!

O Grupo Esparrama é formado por Kleber Brianez, Rani Guerra, Iarlei Rangel, Luciana Gandelini e Ligia Campos.

O fechamento do Minhocão para carros e abertura para atividades esportivas e culturais é essencial. Sabemos que São Paulo não tem muitas áreas para lazer e o Minhocão é um local que congrega pessoas da região.

Nesta temporada, o grupo fará ações específicas para convidar a população a discutir sobre o futuro do Minhocão. Uma atirude importante e que precisa ser divulgada.

Quem tem que decidir se o Minhocão é um lugar interessante de lazer é a população, bem como deve ser a responsável por determinar, junto com a prefeitura, os horários de abertura para pedestres.

Temporada: de 26 de março a 23 de abril de 2017 - Horário: 16h00
Local: Minhocão (Elevado Presidente João Goulart) - altura do número 158 da Rua Amaral Gurgel - Acesso do público: Pelas alças de acesso do Minhocão no Metrô Santa Cecília ou da Rua da Consolação. Nestes pontos haverá sinalizações indicando o local da apresentação. No caso de chuva, o espetáculo não acontece.
Mais informações e a programação completa, você encontra na página: facebook.com/esparrama


DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS