TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Estreias

Casa Rosa dos Ventos fala da relação com o tempo

Espetáculo itinerante estreia dia 6 de dezembro com direção geral de Fabiana Tolentino
Sinopse
Casa Rosa dos Ventos é uma produção da M.O.T.I.M (Mulheres Organizadas por um Teatro em Infinito Movimento), que realiza trabalhos com temas que abordam o feminismo, arte e espiritualidade.

O projeto é idealizado por Fabiana Tolentino e conta com o suporte e a colaboração de mais de 20 artistas, entre mulheres e homens interessados em debater a relação com o Tempo com inspiração na cultura xamânica.

A dramaturgia não é linear e foi escrita a partir dos Escudos Xamânicos (representados por animais que protegem cada direção da Rosa dos Ventos: Águia do Leste, Coiote do Sul, Urso do Oeste e Búfalo do Norte).

Abordando feministas associadas ao significado de cada animal, a peça fala de temas como a criança interior, repetição de padrões familiares, sexo e masculinidade tóxica.

“A gente trabalha esses temas todos respeitando a sacralidade que existe neles, mas sempre com uma pitada de irreverência. Mostrando que o sagrado e o profano podem (e devem) conviver juntos em harmonia” comenta Fabiana Tolentino.

A plateia é convidada, por mestres de cerimônia, a assistir o que quiser nos diversos cômodos de uma casa que recebe a encenação e oferece uma experiência-instalação.








Ficha técnica
Idealização: Fabiana Tolentino e Luciana Bollina
Direção geral: Fabiana Tolentino
Direção musical: Pamella Machado e Pedro Arrais
Elenco
Face exposta da lua (artistas que estão no palco):
Luana Zehnun - Magia
Lurryan Nascimento - Ordenador
André Torquato - Urso
Fabiana Tolentino - Águia
Luciana Bollina - Coiote
Pamella Machado - Búfalo
Face oculta da lua (artistas que estão no backstage):
Luisa Sabino
Luka Borges
Pedro Arrais
Nota: Toda a produção da peça, incluindo todos os textos, músicas originais, idealização e produção de cenário, figurino, luz, edição de vídeo, entre outras funções, foram realizadas em criação coletiva por toda a equipe acima, com exceção de:
Artes visuais: Lurryan Nascimento
Logo do M.O.T.I.M: Bia Riedel
Adereços: Luana Zehnun
Casa Rosa dos Ventos
Serviço
Local: Nosso Espaço - Rua Cajaíba, 531 - Perdizes
Temporada - Sexta a segunda às 20h30, até 16 de dezembro
Lotação: 44 lugares
Ingressos antecipados: motim.ingressos@gmail.com
Duração: 1h20

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Classificação etária: 16 anos

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS