TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Ana Kutner reestreia o seu monólogo Passarinho
Publicado em 13/01/2020, 22:00
42
Facebook Share Button
Atriz e dramaturga Ana Kutner volta com o espetáculo e faz temporada no Teatro Eva Herz
Passarinho é o primeiro trabalho como dramaturga da atriz Ana Kutner e tem direção de sua irmã, Clara Kutner.
É uma peça autobiográfica, que na forma de cenas poéticas a atriz dialoga com a arte e com a memória ( sonhos, desejos, alegrias, tristezas), e o foco principal é a vivência com os seus pais, Dina Sfat e Paulo José, que ganham uma homenagem merecida através de um texto em que as inquietações da atriz estão presentes.
Ficção e realidade se juntam num trabalho lírico e que tem na luz, na trilha e na interpretação da atriz a sua força.
A peça foi transformada em livro, que saiu pela editora Cobogó em 2018. O livro estará à venda nos dias da apresentação e o público poderá ter seu exemplar autografado pela atriz e autora.
O cenário é uma espécie de instalação e a atriz manipula a luz.
A peça passou por espaços tradicionais e alternativos e segundo a atriz, ela sempre quis fazer apresentações no Teatro Eva Herz, em São Paulo.
“Gosto da liberdade que o espetáculo me dá de levar a mensagem a espaços múltiplos. A peça defende o direito e a liberdade de sermos quem somos, sem julgamentos ou rótulos. E neste sentido ela é política e universal. Ela só é radical na não radicalidade. Falo, sim, de meu pai e minha mãe (Paulo José e Dina Sfat), na medida em que eles são também minha história e minha memória, mas falo de muitos outros afetos e de como eles me atravessaram pela vida.” completa Ana.

Para serviço
PASSARINHO - De 6 de fevereiro a 26 de março, quintas, às 20 horas, no Teatro Eva Herz (** Dia 27 de fevereiro não haverá espetáculo).
Duração: 60 minutos.
Classificação etária: 16 anos.
Valores: R$ 60,00.
Lotação: 166 lugares
Ficha Técnica
Texto e Atuação: Ana Kutner
Direção: Clara Kutner
Figurino: Antonio Medeiros e Guilherme Kato
Fotos: Felipe Lima
Produção: Ana Kutner e Juliana Mattar
Realização: AKutner Produções
Teatro Eva Herz - Av. Paulista, 2073 - Conjunto Nacional. Telefone: 3170-4059
Assessoria de imprensa
DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS