TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Eduardo Martini não para. Reestreia duas peças, duas comédias que falam de amor
Publicado em 30/07/2017, 23:00
8
Facebook Share Button
ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE, que Martini está em cena com Suzy Rêgo, fala do cotidiano de um casal que está em crise, Tavinho e Duda. Vinte anos de casamento e muito amor...mas viver junto não é fácil e os conflitos são muitos. Como resolver as desavenças e reascender o amor?

Dois excelentes atores, talento para a comédia e uma sintonia incrível!

Uma comedia de Cris Nicolotti e Eduardo Martini que estreia dia 19/08 no Teatro Italia. sab as 21.30h e dom as 19h


O FILHO DA MÃE fala de um amor exagerado entre a mãe e seu filho ( vivido por Guilherme Chelucci). Um amor que sufoca, que faz a mãe não perceber que o menino cresceu e precisa tomar conta da sua vida.

Com direção de Eduardo Martini e texto de Regiana Antonini,

Valentina é uma publicitária bem sucedida profissionalmente, mas quando o seu filho, Fernando, recém-formado roteirista, agenda viagem para Nova York, para estudar cinema, ela não aceita de jeito nenhum!

Com cenas que mostram o passado e o presente da relação entre os personagens, o público acompanha detalhes das vidas dos personagens.

Eduardo Martini interpreta Valentina com magnitude. Sempre interpreta papeis femininos e não cai no estereótipo. Mostra a alma da personagem, com a sua graça e também neurose.

“Esse texto é um presente pra qualquer ator. Há uma riqueza dramatúrgica nas cenas que faz o publico se identificar com os personagens, com o cotidiano mãe/filho, trazendo ao ator possibilidades infinitas de representar. Quando fazemos o publico acreditar e se emocionar na peça, existe a certeza de que o trabalho do ator foi cumprido. Esse é o significado de fazer teatro”, diz Edu Martini.

O sucesso volta dia 11/08 no Teatro Italia. sexta feira as 21.30h e sabado em novo horario ; 19 horas.

Av ipiranga 344 com valet na porta, um delicioso cafe
Eduardo Martini e Guilherme Chelucci esperando por voce.. ingressos ja estão a venda.

O patrocinio é da Oribá - Soluções Criativas e parceiros como a Breton Santa Mônica Tapetes e Carpetes DietKal Brasil Espaço Open Arts Alpha FM foto Celina Germer

Para saber mais:
http://teatroitalia.com.br/
Clique nas imagens para ampliar:



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS