TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Matérias

E aí, Comeu? - Premiado texto de Marcelo Rubens Paiva, faz temporada no Teatro Nair Bello
Publicado em 10/04/2017, 23:00
7
Facebook Share Button
A peça que já passou pelo Rio de Janeiro e fez turnê por cidades como Brasília, Belo Horizonte e interior fluminense, mostra três homens que falam sobre as suas mulheres. Elenco: Sabrina Korgut, João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu.

Em cena, estão três amigos que se reúnem para falar de suas aventuras e desventuras amorosas, sexuais e eróticas. O objetivo é mostrar para as mulheres o que eles pensam sobre o universo feminino e parte da premissa de que toda mulher tem curiosidade de saber o que os homens estão falando quando estão em grupo.

“O charme da peça é falar de homens, e não sobre cafajestes. São homens apaixonados pelas mulheres, que tentam entendê-las, que as querem. Em momento nenhum eles desconsideram a mulher. Elas são mulheres inteligentes, competentes, respeitadas. Só que quando junta homem, claro que sai baixaria”, conta o autor Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de Melhor Texto, em 2000, pela comédia. Em 2012, a peça virou filme estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Dira Paes e grande elenco.

O diretor Fernando Gomes acredita na atualidade do texto e garante que, apesar de parecer, a peça não é machista. "É uma ode às mulheres, não uma apologia ao machismo, falamos de amor e enfocamos as relações humanas."

Para Marcelo Rubens Paiva, “o homem não gosta de ficar sozinho, precisa do lado mais intuitivo, mais delicado que a mulher traz para a vida dele. Imagina o que são três homens morando sozinhos. É um inferno. A mulher dá uma tranquilidade, uma segurança emocional muito grande para o homem. Ainda que socialmente isso não seja ‘propagado’, é isso sim."


Reestreia dia 14 de abril, às 21h, no Teatro Nair Bello. Temporada: 14/04 a 04/06/17. Elenco: Sabrina Korgut, João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu. Texto: Marcelo Rubens Paiva. Direção: Fernando Gomes. Classificação etária – 16 anos. Produção e Administração – Edésio Mota. Produção Executiva – Gerardo Franco. Produção Geral – Juliana Reder e Frederico Reder Realização: Reder Entretenimento e Carolina Loback Produções.
TEATRO NAIR BELLO - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo. Tel- 11- 3472-2414.
Sextas e sábados as 21h. Domingo as 18h. Ingresso inteira R$ 60,00 – meia R$ 30,00. Temporada de 14/04 a 04/06/17.

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS