TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Críticas - Teatro Adulto

Na Medida do Possível mostra a versatilidade de Eduardo Martini
Publicado em 13/04/2017, 22:00
8
Facebook Share Button
Na medida do Possível coloca no palco dilemas, frustações, sonhos e tormentos do universo masculino.

São poucas as peças que falam sobre os homens e Eduardo Martini, que está sozinho no palco, interpreta esquetes que têm toque de comédia, mas que beiram a tragédia e o humor negro.

Luiz Carlos Góes, Léo Jaime, João Batista e o diretor Marcelo Saback são os responsáveis pelos textos onde os homens expõem as suas fraquezas. O estereótipo do homem machista não foi o foco de atenção dos autores.

Coisinhas Pequenas, de João Batista, mostra o quanto Adamastor está atordoado com a separação. Ele diz não sentir saudades da mulher, mas não pára de ligar para ela; Em Virou Estrela, de Luiz Carlos Góes, um viúvo está diante do caixão de sua mulher e conversa com ela como se estivesse viva; O Julgamento Final fala de um quarentão que nunca se casou (o autor é Léo Jaime) e ele acaba indo para o céu muito antes do que gostaria; João Batista e Marcelo Saback assinam a autoria de O Dia Seguinte, em que Adamastor percebe que ama a sua esposa, mas só indo ao teatro você saberá o que acontece na vida dele.

Com uma estrutura simples de cenário, pequenas mudanças ambientam as histórias. E com relação ao figurino, não há trocas de roupas para as mudanças de personagens. O foco está no talento de Martini para viver diferentes situações.

A sua desenvoltura corporal é sempre marcante e é preciso ressaltar o seu talento para mudar de personagem em segundos, usando somente os gestos, a expressão facial e a voz (ele vive os personagens principais e também outras figuras que participam das histórias apresentadas).

Martini é um ator que domina a comédia, com espetáculos novos ou trabalhos que mantém em repertório, como é o caso de Na Medida do Possível.

Esse fato merece atenção porque é um artista que consegue estar sempre produzindo, com apoiadores e sem patrocínios (geralmente com mais de um trabalho em cartaz).

No mesmo Teatro Augusta, ele está em cartaz com I Love Neide – a Viagem, sextas às 21h30 e aos sábados às 22h00. Neide Boa Sorte, famosa personagem criada para o programa da Hebe, parte pelo mundo e vive aventuras hilárias.

O Filho da Mãe, quintas às 21h00, está no Teatro Itália. Para saber mais: http://www.deolhonacena.com.br/index.php?pg=3a2b&sub=178#linha

Ficha Técnica e Serviço do Espetáculo
Elenco: Eduardo Martini e Guilherme Chelucci Texto: Regiana Antonini Direção Geral: Eduardo Martini Figurinos: Adriana Hitomi Cenografia: Eduardo Martini Cenógrafo: Fabio Jeronimo Iluminação: Marcus Filomenus (Filó) Fotografia: Marcos Rogério Meneghessi Direção de Produção e Administração: Valdir Archanjo Produção: Bira Saide, Valdir Archanjo e Eduardo Martini Operação de Som: Ale Rocha Operação de Luz: Marcus Filomenus (Filó) Contra Regragem de Figurinos e Adereços: Adriana Hitomi Classificação: 12 anos Duração: 75 minutos Preços: R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia) A estreia acontecerá no dia 06 de abril de 2017 Datas: Quintas feiras as 21:00 Dias: 06, 13, 20, 27 de abril e 04, 11, 18 e 25 de maio Teatro Itália – Avenida Ipiranga, 344 – República – São Paulo – SP Ar-condicionado, acessibilidade para pessoas com necessidades especiais Vendas: www.compreingressos.com Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h Tel.: 3255-1979/3120.6945 Capacidade: 276 Informações: Ar condicionado Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália Aceita todos os cartões
Clique nas imagens para ampliar:

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS