TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Críticas - Teatro Adulto

Alma Despejada
Publicado em 10/01/2020, 22:00
32
Facebook Share Button
Elias Andreato imprime delicadeza nas suas direções e tem em suas mãos uma grande atriz.
Irene estabelece com o público uma descontraída conversa sobre a vida e a morte, alegrias e tristezas, sonhos e desilusões de uma mulher comum, que casou teve filho, foi feliz e teve a decepção de ver o seu marido ser acusado de corrupção.
Irene interpreta uma mulher como muitas de classe média, que ficou rica e pagou um preço caro pelos erros do marido. Tinha um relacionamento estável, com dois filhos e uma empregada, que sentiu a sua falta após a sua partida e claramente mantinha com sua patroa uma relação de admiração e também de subserviência.
O único detalhe é que ela já morreu e só depois de tempos e que está conseguindo se libertar da vida terrena, no momento em que a sua casa está sendo vendida.
Um espetáculo que comove pelo encontro de dois grandes artistas, Andreato e Irene, depois da realização de outro trabalho, Meu Deus!, em 2014.
O texto, vale frisar, não tem nenhum caráter ligado ao espiritismo, revela o espírito pequeno burguês da personagem e não traz, e nem esse é o objetivo, questões para profundas reflexões.

É um trabalho para o público se deliciar com a interpretação de uma atriz, e Elias é um diretor que busca exatamente isso, dar aos atores subsídios para brilharem em cena!
Irene conta que se apaixonou pelo texto e por isso quis levá-lo para o palco nos seus 75 anos de vida.
Alma Despejada está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, após temporada no Teatro Porto Seguro, também na capital Paulista.
E enquanto a temporada de Alma Despejada está acontecendo, Andreato reestreia no dia 1 de fevereiro o seu lindo solo Arap no Teatro Eva Herz, e em julho vem aí mais uma parceria entre Elias, Claudio Fontana (ator e produtor) e Gabriel Villela (diretor): Henrique IV de Luigi Pirandello.


FICHA TÉCNICA
Texto: Andréa Bassitt
Direção: Elias Andreato
Atuação: Irene Ravache
Cenário e figurino: Fabio Namatame
Iluminação: Hiram Ravache
Música: Daniel Grajew e George Freire
Fotos: João Caldas Filho
Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação
Produção: Oasis Empreendimentos Artísticos Ltda


SERVIÇO:
Reestreia: 10 de janeiro
Temporada até: 29 de março
Apresentações: sexta-feira, 21h30; sábado e domingo, 20h.
Ingresso: R$ 80 (setor 1) e R$ 70 (setor 2)
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 14 anos
https://www.teatrofolha.com.br/


Reestreia do espetáculo Alma Despejada
https://glamurama.uol.com.br/galeria/reestreia-do-espetaculo-alma-despejada-agita-o-teatro-folha-em-sao-paulo/?fbclid=IwAR1n3mdzRBtiVMuW03TY1-EprOgmO9v9O4h9rJUJ_q2VGXdktNOOd08QLB4#7

https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/gabriela-duarte-prestigia-irene-ravache-no-teatro/2020/01/10-367804.html?fbclid=IwAR3PWjQ-HWO_EZQiT1PfRkJzaV4MMSq7RVGNPEyCxd9S8NI9SIM3u8LKBEk


Clique nas imagens para ampliar:

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS