TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Críticas - Teatro Adulto

Elias Andreato brilha no solo ARAP em homenagem ao ator, diretor e dramaturgo Fauzi Arap
Publicado em 08/02/2019, 22:00
8
Facebook Share Button
Apresentações gratuitas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro na Galeria Olido

¨A poesia ainda é o caminho mais bonito para a humanidade¨.
Elias Andreato

E Arap é pura poesia!

Elias e Fauzi Arap foram grandes amigos e o palco é o espaço para que as lembranças aflorem. Assim como Arap, Elias é ator e diretor, também escreve e tem a alma inquieta,

O monólogo fala de amizade e da arte. É uma emocionante reflexão sobre o artista e uma declaração de amor ao teatro que provoca reflexão e encantamento.

As visões da arte de Fauzi Arap estão presentes em cena e se confundem com os questionamentos e indagações de Andreato, que se entrega de maneira linda a esse trabalho, ou melhor dizendo, Elias é um ator e diretor que vive para o teatro e tudo o que realiza ele faz com amor e entrega absoluta.

Arap dirigiu Rosa dos Ventos, show de maria Bethânia, que segundo Andreato foi uma das pessoas responsáveis pela sua decisão de se dedicar ao teatro. Esse seu trabalho, portanto, é uma homenagem também a todos que contribuíram para a sua dedicação aos palcos.

Para Andreato, o teatro é a expressão mais verdadeira e viva de uma civilização e ao estimular o pensamento tem o poder de contribuir para a transformação do mundo em que vivemos. Arap é a poesia do teatro que pulsa e nos salva dos tempos sombrios...

Não é um trabalho para julgamento objetivo. Andreato domina todas as técnicas do teatro e deixa também a emoção aflorar de uma maneira que não tem como sair do teatro sem os olhos marejarem.

Um trabalho que está em processo de criação e já está pleno, com certeza dos trabalhos inesquecíveis não somente do Andreato, mas dos nossos palcos.

Sexta e sábado às 20h | Domingos às 19h
Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação
Informações: (o11) 2899.7370


DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS